Especialidades


Anterior
Próximo

Bichectomia


Conquistar um rosto fino e bem desenhado deixou de ser um sonho inalcançável e transformou a cirurgia de redução de bochechas em uma das queridinhas entre homens e mulheres de todas as idades.

Bichectomia ou então Cirurgia Plástica das Bochechas é a remoção da Bola de Bichat, uma estrutura gordurosa presente na região das bochechas que torna a face mais arredondada.

Em muitas pessoas essa camada de gordura é relativamente maior que em outros, podendo alterar o formato do rosto deixando o arredondado.

Indicações:

A finalidade da da Bichectomia é puramente estética: reduzir os volumes das bochechas e afinar  discretamente o rosto.

Geralmente a Bichectomia é indicada para pessoas com a face arredondada devido a hipertrofia da Bola de Bichat.

Infelizmente as dietas de emagrecimento não contribuem para o desaparecimento da Bola de Bichat, pois esta é uma das últimas gorduras a serem consumidas pelo organismo. Ela só diminui quando o organismo do indivíduo já queimou praticamente todas as outras. Quem possui o peso corporal ideal e mesmo assim sente-se incomodado com o tamanho das bochechas, pode resolver o problema com a Bichectomia.

Contra Indicações:

Idosos ou pessoas com problemas de saúde, como doenças infecciosas ativas, são contra indicados a fazer esse tipo de cirurgia.

Pessoas com muito sobrepeso também podem não obter os resultados esperados.

 

 

 

Clinica Le Vie
(47)3372-0313 / (47)8464-4590


Rua Roberto Ziemann, 2699, Sala 04
Bairro Amizade - Jaraguá do Sul - SC
Cep: 89255-300

Convênios

Consulte nossos Convênios: