Especialidades


Anterior
Próximo

Lipo de Papada


Nova aplicação de ácido contra papada evita técnicas invasivas

Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido. A novidade do momento é um procedimento feito com ácido deoxicólico é capaz de acabar com esse problema.

As aplicações são indicadas para pequenos acúmulos de gordura, já pacientes que possue muito acúmulo de pele precisam de mais técnicas associadas como lifting ou cirurgias ou lasers.

Do que se trata?

O tratamento de Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções que ao serem aplicadas na região da papada quebram as células de gordura  eliminando  a área conhecida como duplo queixo.

Conhecendo mais sobre a técnica e o produto usado

A substância utilizada para esse procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma enzima que temos naturalmente no nosso corpo que ajuda a destruir a gordura. Ela atua rompendo as membranas  das células de gordura, eliminando definitivamente a não ser que haja um novo ganho de peso excessivo.

A quantidade de sessões são geralmente seis sessões em intervalos de 28 dias entre cada uma. O resultado já pode ser observado a partir da primeira sessão.

 

Clinica Le Vie
(47)3372-0313 / (47)8464-4590


Rua Roberto Ziemann, 2699, Sala 04
Bairro Amizade - Jaraguá do Sul - SC
Cep: 89255-300

Convênios

Consulte nossos Convênios: